COMO dois RETALHOS se transformaram em cortina

Era uma vez dois retalhos de voal (tecido usado para fazer cortinas) desprezados e solitários esperando uma artesã criativa para recebê-los.  

Certo dia, caíram nas mãos de uma artesã muito habilidosa  e criativa que adorava  reaproveitar  e inventar moda com retalhos de todos os tipos de tecido.

A artesã desenhou e sonhou  mil e uma possibilidades de usar os dois retalhos de voal. Eis que num dia  de outono, com o céu  ensolarado, veio a inspiração para  desenvolver seu projeto com os retalhos   desprezados e solitários.

A ideia veio de um simples desenho de uma casinha com cortinas, desenho por sua filha. Ficou horas trabalhando no projeto e pensando  em como ficaria lindo, depois de  terminado. Eis que enfim surgiu:




uma cortina feita com os retalhos desprezados e mais outros retalhinhos lindos para compor com muita harmonia o trabalho final, o qual decora com muita alegria e cores o seu quarto, com ar de  vintage.

















Tudo combinando para ter sonhos maravilhosos.


♥♥ Bjinhos criativos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...