Fui conhecer a Lu Gastal

Cada pessoa neste mundão tem um ídolo, uma inspiração, um exemplo...
Enfim uma cara metade inspiradora.

Eu tenho váriaaaaas e uma delas é a Lu Gastal,
pra quem não conhece, ela  é uma moça muito prendada,
faz as bonequinhas Tildas com uma perfeição que só ela,
tem uma linha de estampas de tecido exclusiva,em parceria com Fernando Maluhy,
que entre nós artesãs é sinônimo de qualidade .

Lu é dessas meninas levadas da breca, que ama suas bonequinhas blythes, 
muitas cores e estampas em suas criações,
adora viajar,mas também ama ficar no conforto do seu lar...

A história com costurices e afins começou faz uns 10 anos,
como ela mesma confessou," Depois que levei um pé na bunda".
Antes de investir na carreira de artesã, era advogada, 
em seu tempo livre, ficava encantada com as revistas Tilda, que 
uma amiga mandava,  e foi assim que começou seu amor
por esse mundo criativo.

Depois de muitas mudanças... hoje tem seu humilde ateliê
em Porto Alegre, o qual fui visitar no começo do ano
(quando fui não à encontrei por lá)
e esta semana que passou  novamente, 
então tive o grande prazer de conhece-la pessoalmente.



Com um chá  delicioso à espera dos clientes e amigos que por  ali passam 
pra uma visitinha.


Carinha de felicidade que só vendo!!!

 Atenciosa, gentil, prestativa, exala uma energia positiva ... tudo de melhor
que tem em uma pessoa só.
Amei conhecer, adorei o abraço gostoso ♥♥
Mais admiração ainda pela pessoa maravilhosa que conheci.

Quem for à Porto Alegre e quiser conhecer não só a Lu, como seu ateliê
fica na  Rua Eudoro Berlink, 369

Bairro Auxiliadora

Porto Alegre - RS

Ah e a Dona Marta, atende com todo carinho quem por lá chega
deixando todos muito à vontade pra fazer suas comprinhas.

E você tem uma cara metade inspiradora??
Conta pra mim aí nos comentários, vou adorar
 compartilhar suas inspirações.



♥♥ Bjinhos criativos ♥♥


3 comentários:

  1. Oi Mônica.

    Acabei de conhecer seu blog e já estou encantada com cada cantinho aqui...
    Que delícias de artes. Eu amaria conhecer a Lu Gastal... Ai quanta delicadeza, força e sabedoria numa mulher só, né-não?
    Amei!!!

    Vou continuar me deliciando nas histórias desse cantinho e volto em breve!
    Beijokas mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana,
      seja muito bem vinda, que seja a primeira de muitas visitinhas por ak ;)
      Deixo o convite pra você ser uma amiga do blog, é só seguir na caixa ali em cima do lado direito, vou adorar dividir meu cantinho com você.

      bjosss criativos

      Excluir
  2. Oi Mônica.

    Acabei de conhecer seu blog e já estou encantada com cada cantinho aqui...
    Que delícias de artes. Eu amaria conhecer a Lu Gastal... Ai quanta delicadeza, força e sabedoria numa mulher só, né-não?
    Amei!!!

    Vou continuar me deliciando nas histórias desse cantinho e volto em breve!
    Beijokas mil!

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...