ERA UMA VEZ...




uma jardineira e um roupão!!!

Quando minhas meninas me pedem roupa nova minhas ideias ficam a mil ,já pensando em qual roupa que vou transformar ou mesmo desmanchar para fazer outra.
Nestas transformações foram a vez deste roupão ganhei de uma amiga, mas como não uso, resolvi transformar ,desde que ganhei só não sabia ainda no que .




 Aí me veio uma ideia :já que era um tecido fofinho e peludo daria um ótimo casaco...

pra Aleka e da só uma olhadinha que fofo que ficou ,
 o forro também reaproveitei uma camisola e fiz uns detalhes na costura com viés  floriado
a gola usei a gola do roupão que tinha um detalhe de bordado.

E ainda sobrou tecido então fiz um colete pra  Andressa 

 detalhe do laço foi ela quem escolheu,

e o forro foi de uma blusa que era da minha mãe


Já a jardineira era da Andressa ,que agora passou pra Aleka,
a ideia de fazer o vestido veio desta foto aqui
quando falei pra mana que queria fazer ela me disse:"porque não pega uma jardineira e adapta ?!"
achei a ideia ótima ,com uns cortes aqui e ali e umas costuras e os babados ficou assim:

 como diz a Aleka :"fico linda ma-ra-vi-lho-sa"


Espero que tenham gostado e lembrando: reaproveitando e reciclando estamos colaborando com o futuro do planeta.

bjinhos até!!!

2 comentários:

  1. Ficou muito lindoo, queria pra mim hahaha
    Sempre fazendo belos trabalhos, e com minhas dicas ficam melhores ainda :P

    ResponderExcluir
  2. quando fiz pensei em vc hehe
    quando der aparece pra dar uma mãozinha
    minha mana linda

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...