1 Projeto por mês

Como assim  já final do mês e ninguém me avisa??
E o   mês de Agosto se passou e eu nem vi ;quem me segue percebeu 
não é mesmo ? fiz uma postagem só e bem no começo do mês  haha,coisas
de uma rotina hiper agitada.
Mas hoje estou aqui para o 1 Projeto por mês da amiga Bruxa.


  
Este projeto de hoje já estava adiando há tempossssssss,
as vezes por falta de tempo,outras vezes estava sem inspiração e outras
ainda por falta de vontade mesmo ,hehe [quem nunca.

Esta é a minha inspiração

Esta imagem tirei de um site russo ,mas não consigo me recordar do nome  ,
até procurei mas..... achar que é bom nada.

Aqui estão as minhas 







verso das almofadas



E tem mais uma à caminho ....
Já considero meu projeto pronto ,pelo tempo que demorei 
a tirá-lo do papel e colocar mãos á obra.


Fiz ainda uma almofada de Kombi ,pra alegria geral da família
haha, se divertem à toa com ela brincando de carrinho.

Esta tirei a inspiração da querida Lu Gastal

essa a kombi original que tirei a ideia 


Um clique das três enfeitando meu sofá que AMO de paixão 
pacthwork  é só amor ♥♥♥
e eu estou apaixonada,encantada,atraída
 por tudo que eu aprendo a cada dia desta técnica.

♥♥  LINDO DIA PRA TODOS  ♥♥

Vamos ver quem mais participa?

Bruxa do  blog Poções de arte
 Michelle do blog Decoração e invenção
Gélia do blog Eu que fiz ou quase isso
Josiene do blog Arquitetura ene
Márcia do blog Pacthes by Márcia Ruiz
Gabriela do blog Ateliê da gabriela
Edimara do blog Meu lado arteiro
Patricia do blog fuxicando ideias
Kaku do blog lilicutes
Eliane do blog Lih só faz artes
Cici do blog C de cici
Lucia do blog koisinhas chiques
Alessandra do blog Alê bordados e crochê
Beatriz do blog Pequenos grandes pensantes
Mari do blog  studio art e casa
Eliane do blog casinha da eliane
Carmem do blog Pesquisei na net
Márcia do blog luzartes
Carla do blog crochê da carla









19 comentários:

  1. Bom dia Mônica!
    Que bom que conseguiu participar e com tão belo trabalho! Estão realmente muito bonitas suas almofadas!
    Assim como sua família, me apaixonei pela Kombi, ficou show!
    Pode continuar nessa febre de patch, é um trabalho maravilhoso e desconheço alguém que não goste de admirar trabalhos em tecido.

    Obrigada por participar novamente, estou levando o link.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas... um lindo trabalho

    Levando seu link depois passa no meu blog pra ver o meu

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas Mônica. A que mais gostei foi a de kombi. Parabéns pelo projeto. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que lindas, teve bom gosto. E com jeans? Adoro.
    Na foto, vc clica com o direito e depois em pesquisar foto na net e pronto vai achar o site.
    Beijos e vou levando seu link
    Ah, também estou boba ...rs... o mês passou e nem vi, kkk

    ResponderExcluir
  5. Mônica, que lindas suas almofadas, adoro bordados, ficaram bem delicadas.
    Mas a de Kombi, que gracinha, eu também brincava..rsrs...
    Parabéns . Besitos

    ResponderExcluir
  6. Todas lindas! Mas, me apaixonei pela a da Kombi! Linda de viver!!!
    Bjs e um otimo dia!
    To levando o seu link.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa bonita!!! a Kombi então arra sou. Projeto mais que pronto. Um beijo da Eliane. Ja levei teu link.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica
    Não só o mês está passando rápido como também o ano não é?
    Que lindas suas almofadas, e aquela Kombi gente? até eu queria uma kkk
    Cada uma com sua beleza! amei todas!!!

    Levando teu link
    bjos

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Mônica, ameia as almofadas, mistura de tecidos ficou legal e a em formato de komb então....e fala sério almofadas é tudo né.........Mônica um ótimo final de semana pra voce......bjus.......levando link.......

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Mônica
    Ficaram lindas e bem ornamentadas!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  11. Que lindezas de almofadas!
    Apaixonantes!
    Parabéns pelo lindo trabalho e pelo projeto.

    levando o link...

    ResponderExcluir
  12. Bordando jeans??
    Que coragem, que o pano é duro e dói os dedos.
    Mas compensou, que ficou "lindo pur dimais"!
    Parabéns.
    Levando o link e te convidando para atrica de presentes do blo.
    Abraços procê.

    ResponderExcluir
  13. Lindo seus projetos! Adoro reciclar jeans. Acredito mesmo que a Kombi deve ter feito o maior sucesso.
    Obrigada pelo carinho no blog.
    bjs
    Edi
    Levando o link

    ResponderExcluir
  14. Boa,noite,amiga,Mônica!!!
    Estou,precisando,fazer,novas,almofadas,para,minha,sala,também...
    Mais,confesso,que,assim,lindas,e,charmosas,não,consigo,fazer...
    Parabéns,amei,todas,a,da,Kombi,ficou,linda,mesmo!!!
    Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
    Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
    Bjokas...da,Bia!!!

    ResponderExcluir
  15. Monica eu termo um monte de jeans guardado aqui para fazer algum projeto almofada era um deles mas nunca eu tinha pensado em fazer assim com dois tecidos ficou ótima mas eu xonei na kombi kkkk bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mônica
    Como vai? vim te fazer um convite, abri um mosaico de links lá no blog e te convido a participar com até três links de posts que você amou fazer.
    Espero por você lá!
    Bom domingo! bjo

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  17. É isso mesmo!
    Quando vemos algo...desperta a nossa curiosidade e criatividade...com uma boa dose de imaginação...aqui está..um belo projeto!!! Bj

    ResponderExcluir
  18. As almofadas ficaram lindas e adorei a Kombi, apaixonante. Parabéns pelo projeto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Lindas! A da Kombi é muito divertida, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...