COMPRINHAS NO PARAGUAI :)

 No fim de semana passado fomos, eu e meus irmãos (dois deles) conhecer o Paraguai e demos uma esticadinha para a Argentina e Foz do Iguaçu .

Sempre sonhei , um dia em  conhecer o Paraguai kkkk,qual não foi minha decepção ,não era nem um pouco do que eu imagina ,mas tudo bem valeu e muito a experiência e pretendo voltar.

Quando nos programamos para ir , já pensei em ver se o preço dos tecidos por lá eram mais em conta que aqui ,qual não foi minha surpresa : chegam a ser até 70 % mais baratos .A única coisa é que a variedade de escolha não foi tão grande assim ...
Estes tecidos são 100% algodão.


Esse comprei pra fazer uma coisinha pra mim ,daqui uns dias mostro.

Outras coisinhas que eu adoro ,e fui pensando em comprar,são esse bibelôs [não sei se assim que se diz rsrsr.
estes 
são pro natal,podia até ter comprado mais alguns pelo preço,
paguei uma média de r$2,00 cada um .



E mais um ouriço e um duende na maça,
achei muito fofos e diferentes.



 Como eu e minhas meninas adoramos tomar um chazinho,
comprei um joguinho de chá .



Pra quem quiser ver  fotos do nosso passeio clica aqui   e aqui .
São fotos do Parque das Aves e o Marco das Três Fronteiras de Foz do Iguaçu no Paraná-Brasil ,
só vou ficar devendo as cataratas,já que é muita foto pra postar não deu
mas quando conseguir deixo o link pra vocês darem  uma espiadinha. 

Espero que tenham curtido ,e aguardem muitas criações lindas e novas que vem  por aí 

bjinhos.



2 comentários:

  1. Lindos os tecidinhos, estranho pensei em procurar a mesma coisa por lá ,kkkkkk
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. kkkkk muito coincidência vindo de duas arteiras?
    vá mesmo Cari mas leve alguém q já foi mais vezes ,pq no nosso caso fomos com a cara e a coragem kkkk então estavámos meio perdidos mas nada que as pernas não aguentassem.
    bjos

    ResponderExcluir

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...