ARRUMANDO A BAGUNÇA

Essa semana resolvi retomar meus bordados que havia abandonado já faz um tempo. . . mas quando vi minha caixa . . .


tava uma bagunça que só . . .

Então me lembrei que tinha visto alguma coisa feita com reaproveitamento de cilindros de papel aqui e resolvi dar uma improvisada na ideia .



Cortei os cilindros em uma altura de 5-6 cm mais ou menos ,aproveitei ,também ,alguns rolinhos que eu tinha de linhas de bordado , alternando-os e ficaram assim (foto acima).


Organizei as linhas todas dentro dos espaços.
Agora sim posso achar alguma coisa ,não é?
Já que , a caixa é bem alta fiz uma repartição para colocar algumas linhas e tecidos na parte de cima,


como podem ver coloquei uns recortes de revistas para acompanhar o desing da caixa que eu já tinha .

caixa fechada
E ainda deu para colocar alguns tecidos do ladinho .Achei que ficou muito boa bem espaçosa e tudo organizado que é melhor .
A reforma da minha cozinha está um pouco atrasada , pois , teve alguns contratempos . . . e ainda por cima estou gripada (pra completar né?) Fora tudo isso tive um ótimo feriadão em companhia da minha mana querida ,que sempre me dá uma forcinha quando vem pra cá (ADOROOOO).
Então é isso ,  até a próxima e espero que tenham gostado da minha dica.
bjos ,bjinhos

Um comentário:

deixe aqui seu comentário,dúvidas e sugestões
conversando a gente se entende !!!

Pinheiro de Natal

 Esse tempo de Natal deixa a gente super inspirada, ainda mais quando se fala em experimentar novos projetos. Vou mostrar co...